NOTÍCIAS SOBRE O PIAUÍ

Veículo estava sem placa - 19/10/2012 às 12:07h

PRF de Campo Maior recupera moto furtada em Teresina. Foto

Realizavam serviço de policiamento na região de Cocal de Telha/PI.

Policiais Rodoviários Federais do posto de fiscalização situado na rodovia BR 343, em Campo Maior, recuperaram uma motoneta Honda C100 BIZ com chassi nº 9C2HA070XWR026078, na manhã desta quinta-feira (18) quando realizavam serviço de policiamento na região de Cocal de Telha/PI.
Os policiais abordaram o veículo, que não apresentava placa, e após consulta ao banco de dados de veículos constataram que a motoneta havia sido furtada no dia (08/11), em Teresina.

19/10/2012 às 08:00h

Karnak vai usar R$ 120 mil em nova avaliação do Centro de Convenções


O governo do Estado, através da Secretaria de Turismo, acaba de assinar contrato com o escritório de arquitetura Maloca, por R$ 120 mil.
Os arquitetos da Maloca farão uma nova avaliação da reforma do Centro de Convenções de Teresina e emitir relatório com o orçamento do que ainda precisa ser feito. O prazo dos trabalhos é de seis meses.

Data limite será dia 19/12 - 19/10/2012 às 13:51h

Prefeitos eleitos devem ser diplomados até dezembro

Nas eleições municipais de 2012, devem ser diplomados os prefeitos e vice-prefeitos eleitos, os vere
Em ano de eleições municipais, é importante ficar atento ao Calendário Eleitoral 2012. O Tribunal Superior Eleitoral – TSE - já divulgou as datas mais importantes do calendário, entre as quais a data para a diplomação dos eleitos: prefeitos e vereadores. Para a realização da diplomação, os juízes eleitorais têm até o dia 19 de dezembro para efetivar as respectivas diplomações.
A diplomação, segundo a lei, é o ato solene, meramente administrativo, por intermédio do qual a Justiça Eleitoral oficialmente declara quem são os eleitos e os suplentes, entregando a eles os respectivos diplomas devidamente assinados pela autoridade competente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário